Louvor

bannersite

“Viver uma vida de adoração extravagante e cheia do Espirito Santo para incendiar pessoas ao nosso redor, incentivando a adoração a Deus em Calgary, e inspirando uma geração de adoradores com um coração sincero, com o melhor ao Senhor, e serviço.”

Vida de Adoração Extravagante: Exercendo o papel da liberdade do Espirito. Momento do Louvor é um momento onde somos livres para usarmos as nossas expressões. A linguagem corporal também reflete o que queremos dizer. É importante demostrarmos isso enquanto estamos cantando, pulando, rindo, ou usando outro tipo de comunicação durante o período de Louvor.

Cheio do Espirito Santo: Jesus foi levado ao deserto e foi tentado a receber todo domínio que satanás tinha. Porém Jesus tinha recebido uma visitação do Espirito Santo e foi cheio do Espirito (Lucas 4:1). Uma vida cheia do Espirito Santo faz com que estejamos firmes e alicerçados na rocha eterna que é Deus. Quando estamos cheios do Espirito Santo estamos ligados com o que acontece ao nosso redor e somos vulneráveis a ser guiados pelo Espirito de Deus.

Incentivando adoração a Deus em Calgary: Temos o papel de sermos influenciadores desta geração e adorar com tudo o que somos. Se nós não somos influenciadores, somos influenciados. Deus está à procura de Adoradores que adorem em espirito e em verdade, ou seja, se existe verdadeiros Adoradores, também existem falsos adoradores mas nós somos chamados para ser verdadeiros com nossa adoração.

Inspirando esta/nova geração: Podemos ser inspiração para outras pessoas através do nosso caráter de adoradores. Procurar identificar dons/talentos nas pessoas e incentivarmos para que eles possam dar continuidade a esta obra.